Temos clareza do quão indispensáveis somos?
Nossa ação é relevante desde as questões mais operacionais até as de alta complexidade. Não há necessidade de nos alongarmos aqui, mas pense em situações em que a sua atuação foi determinante. Deve lembrar-se de muitas.
Vale dizer que precisamos dos melhores recursos, isso inclui processos bem desenhados para tornar o nosso trabalho viável e fluído.
Somos tão importantes na gestão de riscos, na gestão de pessoas, no relacionamento terapêutico com o paciente e sua família, na avaliação orgânica dos temas clínicos e administrativos, na interdisciplinaridades com as outras equipes, etc, etc, etc…
Desde atender à campainha para retirar uma medicação que terminou até o acionamento e atendimento de um código azul, estaremos lá. O que tem mudado ao longo do tempo é o valor que damos para isso, esse é um entendimento.
Qual o objetivo disso? É fazer com que você resgate, com fatos, a ideia de que você é indispensável. A prática eficiente do enfermeiro muda caminhos e desfechos. Acredite nisso.
Quero lhe ouvir. Comente essa publicação, é preciso falarmos sobre isso.
#realizemaisdh #enfermagem #autodesenvolvimento #gestaodocuidado #desenvolvimentohumano #rh #consultoria #culturaorganizacional #desenvolvimentodepessoas